Feliz dia do "Você é tão insuportável,só eu pra ti aguenta".

20 de julho de 2016

Amizade


Ser amigo?Ter amigos o que significa pra você?

Em toda a nossa vida sempre compartilhamos momentos com outras pessoas ou eles são compartilhados com a gente ,bons ou ruins momentos são momentos mais o que fazem deles o algo a mais são as pessoas as vezes não as veremos mais as vezes compartilharemos toda a vida com elas.Mais ter um amigo seja ele do jeito que for é um amigo.A amizade é uma das melhores coisas da vida sim sempre será não importa o tempo que passe mais você ainda se lembra daquela amiga de infância que brincava de boneca com você ou aquela amiga da adolescência que era sua companheira inseparável .

Eu amo ter amigos,mais o mais legal de tudo é ser amiga é pode ajudar,ouvi,encoraja,se alegre se orgulha,chora,sorri,amar pessoas que são completamente diferente de você ou de mim mais que escolheram você e eu para chamar de amigo,Feliz dia Do Amigo pra mim pra você pra todo mundo que é um amigo.


Um beijo de Salto Alto !!!




Um comentário:

  1. hahahaha nossa é bem isso msmo, vc é idiota mas eu te amo hahaha... amei o texto.. bom é como dizem né, mais vale 1 amigo no dedo do que milhões que só manipulam. na verdade não falam isso, eu falo, é minha filosofia de vida nas amizades, pois já sofri muito. e hoje em dia tenho poucos mas sao os melhores!!! <3 amei o blog to super seguindo e acompanhando!! passa la no meu, e eu qro ler a parte 1 do 'Pra toda a vida'. ja ja vou começar

    ResponderExcluir