Minha Base Favorita

17 de julho de 2016

 A queridinha 

Gente vocês sabem que a Vult sempre arrasa nós produtos,mais agora eles acertaram de vez essa base Ultimate Finish arrasa pra usar de dia e a noite (acho que até de baixo da água) a coisa é boa mesmo,já fiz resenha dela lá no canal,mais claro eu amo ela e sempre vou fazer propagando claro porque coisa boa a gente compartilha com as amigas,listei os benéficos dessa criação divina e abaixo segue o link do vídeo da resenha.


Benefício 


  1. Ela não tem transferência nenhuma :Sabe quando você faz aquela make bafo e ai vai abraçar alguém e fica com vergonha porque você nota que ficou suja a roupa da pessoa de base,pois é a nossa queridinha não tem esse problema meu esposo agradece a transferência dela é quase 0 ,pode sair abraçando  todo mundo agora .
      2 Ela tem a cobertura alta:Aquelas manchas bem pequenas que incomodam você as vezes de espinha ou aquelas olheiras bem clarinhas que incomodam ela cobre super bem mais não fica nada carregando como se você tivesse passado argamassa no rosto que você sorri e marca tudo,quase fica alguma baixa use o corretivo de sua preferencia .



      3 Ela tem 7 tons:Pois é a bichinha tem 7 tons desda pele mais clara as mais negras essa é uma ótima opção para as brasileiras .

       4 O preço:Você deve pensar que essa maravilha custa o olho a boca da cara não ela é super acessível aqui na minha cidade varei entre 29,90 a 31,99.Corre agora vai na loja e vejo o tom da sua pele e arrasa.


Um beijo de Salto Alto e ótimo Domingo!!   









Nenhum comentário:

Postar um comentário