A Dança

4 de agosto de 2016

Parte 12

A Dança 12
Eu já não aguentava mais ser assim,estava indo para o 1 colegial eu já ia fazer 15 anos,eu não me aguentava mais,odiava a mim mesma.
Então tomei a decisão de mudar ser diferente,ia começar um ano novo e seria uma pessoa nova.
As aulas começaram em fevereiro daquele ano eu estava transformada a minha mente era outra.
Logo no primeiro dia de aula vi uma menina entrar na sala,pensei que menina maloqueira nem vou mexer com ela.Aquela menina mal sabia que ia ser tornar a melhor amiga de anos,Lorena,ela era louca com seu jeito e suas roupas mais aos poucos me conquisto e conheci uma outra versão que parecia eu,ela também dançava.
Eu mudei muito,corajosa,autentica e comecei a dançar no recreio e nas aulas,eu havia começado a ser quem eu queira a ser popular.
Enquanto isso na igreja eu era uma pura e santa jovem,pobre de mim todos se compadeciam eu era simpática e agradável com todos com meu pai eu era sempre calma,tranquila e meiga.
Na escola a louca,popular e rebelde.
Até que conheci ele,sim ele....
Continua
Quem a nossa personagem conheceu??

Confira A ESTORIA completa na nossa Fan Page:



Nenhum comentário:

Postar um comentário