Faça a sua moda

17 de agosto de 2016

        Eu faço a minha moda


  Oi meninas tudo bem?To sumida mais agora já atualizei e me agendei vamos ter post sempre programados aqui pra vocês não ficarem sem post.

  Hoje eu vou falar de moda....

Eu não gostava de moda antes,mais depois percebi que a moda não era o que eu achava uma forma de manipular as pessoas e ganhar dinheiro a moda é uma forma de EXPRESSÃO.

Sim de mostrar a minha personalidade ,por isso eu construí um estilo para mim e hoje vou falar pra vocês um pouco mais dele,bora lá??

Coletinhos 

Se você me ver na rua,na padaria,super mercado,no culto,dormindo (exagerei) eu amo coletinho seja jeans,seja de renda ou outro tecido eu simplesmente amo trouxe essa peça do estilo urbano das gringas além delas serem descoladas incrementam qualquer look.



Vestido ou Saia com tênis 

Pois é eu adotei isso para o meu estilo também quando vi a primeira vez eu me apaixonei super estiloso e além disso vem com muita personalidade porque as pessoas que não são acostumadas com esse estilo assustam,mais como criei meu estilo baseado na minha personalidade e não ligo para as opiniões aleias eu uso sem problemas nenhum me sinto confortável,descolada e feminina.

 


Um comentário:

  1. Amo saia com tênis, nos outros, pq não suporto usar tênis haha
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir