Veda #06

Essa semana chegamos nós tão esperados 500 inscritos,cada leitora me segue e me acompanha torna o meu sonho a realidade de vocês,eu amo cada muito,as que conheço as que não conheço,cada uma que assiste meus videos.
Obrigada meu Pai por ser o Idealizador de tudo isso,por me dar saúde ideais e forças pra continuar nessa longa jornada,tudo é por ti e para ti.
Obrigada a cada pessoa que me apoio Elivelton Almeida obrigada por puxar as minha orelhas ser meu querido assessor e companheiro,obrigada a Aline Corrêa você me ajudou muito e foi por uma de nossas conversas que decidi fazer tudo isso,Obrigada Haras Lael(baiana arretada) me ajuda e ajudou muito.
E pra comemora os 500 inscritos tem recado da linda,maravilhosa,que eu admiro Rayza Nicácio,as meninas do Sonhando No Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário