Por que Joy

16 de setembro de 2016

Por que Joy?



Já mudei varias vezes o nome da pagina e das minhas redes sócias,sim isso é chato mais pra mim do que pra vocês.

Eu sempre procuro um nome que me identifica de tudo que eu falo e sobre mim até que encontrei o Joy.

Bom na verdade ele estava ali no tempo todo vem do meu nome JOYce e todo mundo sempre me chama assim uma forma carinhosa de me tratarem,no começo eu não gostava mais fui acostumando e logo descobri que Joy significa alegre em inglês uma característica marcante da minha personalidade.

A outra coisa foi que o nome eu procurava estava dentro de mim porque tudo que faço sempre colo a Joy sempre coloco a minha essência,sempre colo a alma,agora definitivamente eu sei o meu nome a minha identidade o meu nome Joy o nome que levara ao mundo a alegria verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário