Terceirão Apenas Uma Vez

19 de setembro de 2016

Sei que você está doidinha pra que as aulas acabem e você diga até que enfim .

 E o post de hoje é pra você,eu sei que a gente não vê a hora de acabar as aulas,para chegar aos 18 anos logo,mas antes disso tudo ainda falta alguns meses e o mais importante de tudo é a reta final.

Enem,formatura,faculdade,profissão,tudo isso dá um medo pois é natural ter medo do novo afinal somos ser humanos.





Pensando nisso eu que já passei por isso e queria ter tido a ajuda de alguém tive a ideia de fazer lá no canal o quadro "Terceirão Apenas Uma Vez ",que vocês tirar todas as duvidas e etc,deixem perguntas,duvidas aqui no blog que vou responder,vou deixar o link do canal,aproveita e se inscrevam que essa semana já tem vídeo.




Link do Canal 
 https://www.youtube.com/channel/UCkfOpVHaY6jiBX0hWXmCvIA

4 comentários:

  1. No ensino médio não via a hora de acabar... Hoje, 2 anos depois do ultimo ano eu sinto um pouco de saudades. Porém meu curso técnico em Estética me trouxe amizades que nunca tive no colegial. Por isso há males que vem para o bem rs. Amei seu blog, sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Sim verdade também sinto saudades,até hoje lembro das brincadeiras,no curso de maquiagem que fiz conheci muitas meninas bacanas também hoje faço teatro e também conheci muita gente legal,vou lhe visita volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Saudades do meu terceirão, muito mesmo. As pessoas da faculdade são um saco
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
  4. nossa gente o meu terceirao foi mt bom... qm dera eu quisesse voltar kkkkkkkkkkkk q nada, qro nao.. sai fora.. hahahaha vou continuar na minha facul de letras e trabalhando como cuidadora de animais e escritora, td no conforto de casa u.uuuu <3

    ResponderExcluir