Me formei. E agora ?

16 de janeiro de 2017

Me formei e agora?


Tudo bom meninas?

  Como sempre o nosso post é sobre estudo hoje.
  
   As formaturas estão rolando e agora?

Hora de fazer vestibular resolver se vai fazer faculdade,se vai trabalhar.

    Pense primeiro o que você realmente quer para a sua vida.

Afinal é a sua vida.

Já pensou que vai ser a carreira da sua vida?

O que vai ti sustentar pagar as contas,etc,etc.

 O que vai lhe fazer feliz,levar pra vida toda.

  Então pare e pense!!

Reflita,peça conselhos e veja o que vai lhe preencher e fazer feliz.

Afinal não existe a melhor coisa que trabalhar com o que se gosta.




um beijo de salto alto

                   e até na faculdade.

2 comentários:

  1. Me formei no ensino médio faz exatamente dois anos atrás, e após esse segundo fim da vida estudantil eu resolvi fazer uma pausa de um ano para arrumar a minha vida, mas esse ano de 2017 pretendo cursar o pré vestibular

    ResponderExcluir