A melhor profissão do mundo

7 de maio de 2017

Existe a melhor profissão ?


Hello Girls and Boys !! Tudo tudo bom? Tem muita coisa nova por aqui vocês já perceberam eu estava preparando muitas surpresas pra vocês aqui no blog por isso sumi muito mais agora voltamos com todo gás.

Maio é um mês lindo tem muita gente que eu amo que nasceu nesse mês e também o mês de nós trabalhadores hoje o post é para todos nós sim trabalhadores.

Quase todos os dias eu comprimento o senhorzinho que varre a rua da minha casa e ele sempre alegre me cumprimenta chamando de menina eu fico tão feliz que sempre faço questão de cumprimentar ele pois sempre está com um ar alegre e um sorriso por uma profissão que as pessoas não dão valor destratam e até não ligam mais ele me alegra sempre com o seu menina.Também tem a tia da trufa ela da pra come de joelho de tão bom mais a tia é uma senhorinha que rala vendendo de porta em porta ela rala muito mais está sempre com um carisma e simpatia contagiante e fica um tempão conversando com o meu amor e eu  sempre faz a gente ri.Também tem o rapaz da padaria ele ajuda la sempre me trata tão bem me chamando de gatona ou o meu esposo (kkk) eu sempre brinco com ele sempre toda a vez que eu o vejo e agradeço a outra moça que sempre me trata bem.E a tia caixa do mercado ela sempre me elogia o fone de ouvido ao meu look sempre sorridente e olha que lá onde ela trabalha os caixas são mal educados e humorados,tem também o porteiro de um prédio que eu sempre passo em frente aqui perto de casa ele sempre me da atenção  todo prestativo e feliz um senhorzinho também que está sempre ajudando os moradores e sendo simpático.

Por que sito eles ? São as profissões mais simples mais eles sempre estão felizes sempre são simpáticos com as pessoas e muitos podem dizer que o dinheiro que profissões caras trazem felicidade realmente o dinheiro compra muita coisa mais não traz alegria carisma,satisfação e humanidade ele compra aquela roupa cara ou paga minha viagem e a Disney mais isso não é tudo o que faz um profissional feliz sim pagar as contas no final do mês mais ser feliz de verdade aquela felicidade da alma.

Parabéns a todos os trabalhadores seja qual for a sua profissão ame o que faz e ela sempre será a melhor profissão do mundo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário