Quem tem estilo usa

13 de maio de 2017

  Você tem ou usa óculos de sol ?

Se sim veja as tendencias mais usadas nesse ano se não vem comigo nesse post e veja qual o melhor para você e o seu gosto.

Óculos de sol importante destacar que o principal é o gosto sim tem o formato do rosto etc mais já vi muita gente que usa óculos nem combina com o rosto dela mais ele se encaixa na pessoa perfeitamente porque ? O estilo dela sim o estilo da pessoa é tudo por isso que quem tem estilo usa óculos de sol até em dia de chuva (kkk).

Escolhi três tendencias que estão sendo usados nesse ano são as que mais gosto espero que gostem vamos lá.

Óculos de sol espelhado

Quando eu era criança quero muito um desse na época só usava o espelhado em prata hoje a moda está em alta e gente muito estilosa usa esses óculos de todos os formados e cores eu amo os azuis,rosas roxos e amarelos tem redondo,quadrado,reto, gatinho grande pequeno veja alguns e abuse se esse faz o seu estilo :








Óculos de sol gatinho

Eu amo óculos assim acho bem feminino e delicado são super tendencia e nesse ano eles vem com armação com detalhes com algo maior pra quem é vintage esse modelo é ideal .







3 Óculos de sol com lentes flats (planas)

De todos esse ganhou meu coração pra quem tem personalidade forte estilo próprio e gosta de divar eles chamam muito atenção  são os queridinhos das top models, famosas,
blogueiras aproveite e veja qual o que você mais gosta:


Essas são as tendencias mais queridinhas minhas espero que abusem das dicas e aproveitem muito pois quem tem estilo usa e abusa afinal sol nós olhos ninguém merece né? 

Um beijo e até a próxima 

9 comentários:

  1. Gostei muito das inspirações e adoro óculos de sol <3 Hoje estou em busca de um novo modelo pra chamar de meu. Estou entre as opções de espelhados, que você citou no começo, e os de lente plana. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post! sempre fui muito indecisa pra comprar óculos de sol, pois meu rosto é redondinho (bola) e é difícil achar um modelo que fique bom, mas sempre gostei de óculos grandes, porque se encaixam bem e fica bonitinho.
    Tentei me arriscar nos gatinhos e espelhado, mas não tenho estilo pra isso, por isso até prefiro os basicão.
    Mas acho lindo esse de lente plana e os espelhados são ainda mais bonitos; piro neles, mas não cobinam comigo.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Mulher que post mara!!! Moro em Salvador aquu chove bem pouco da para usar óculos até no inverso. Rsr Amo os espelhados agora esses estilo gatinhos já vi muitas blogueiras usando ainda não testei 1 em mim mais se gostar vou comprar. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia o seu blog, já estou seguindo porque achei uma graça. O post então, ah eu amo óculos de sol. Tenho alguns, ah se eu tivesse dinheiro compraria muito mais.
    Adorei o post!Fiquei de olho em vários modelos.rsrs
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  5. mulher eu tenho um vicio em oculos de sol sabe tenho varios e os que vi no seu post eu tenho q comprar urgente adorei conhecer seu blog muito sucesso flor
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, gosto muito de óculos escuro.
    Você trouxe um mais lindo que o outro, esse de gatinho me encantou estou louca por um assim.
    Já vou me inscrever aqui no bloga para ficar por dentro de todas as novidades...
    Bjão e sucesso para ti....

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e amoooooo óculos de sol, sou mais clássica, confesso, e por isso optei pelo modelo avidor, mas ele é espelhado e eu adoro rsrsrs. Adorei seu post

    ResponderExcluir
  8. Eu amo óculos de sol, mas infelizmente não tenho tantos por ser caros né?! rs E eu sou super a favor dos óculos estilosos, acho um charme, se eu pudesse teria todos rs..

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bom?
    Eu amo óculos de sol mas é aquele ditado né : falta dindin pra andar sempre na moda, então só tenho os básicos mas se eu pudesse com certeza teria todos.

    Beijos

    ResponderExcluir