Prazer meu nome é Midi

17 de junho de 2017

  Hello Girls tudo tudo bom?

  Hoje o post é de moda novamente eu amo a moda quer dizer fazer moda hoje eu trago uma peça que muita gente tem usando algumas arrasando outras comentado alguns erros então como sou uma boa amiga vim trazer algumas inspirações que vocês vão se identificar,bora lá?

As saias midi fizeram a nossa cabeça lindas e super estilosas combinam com tudo não é mesmo?Bom nem sempre como qualquer peça temos que fazer a composição certa para não acabar com o look e em vez de sairmos a princesa que somos saímos a Patinho Feio da moda bora pras dicas:


Se você gosta de Jeans existe sim esse modelo de saia essa da foto é bem simples e com a combinação da blusa certa você pode dar um Up no look e o sapato certo ajuda muito o da foto foi bem ousado mais se não faz seu estilo pode combinar com a cor da blusa ou fazer uma composição de sobre tons.



Se você gosta das listras assim como eu tome cuidado com a blusa nada de brigar com a estampa e se gostar mais ainda pode jogar um salto neutro ou um tênis como os de cano curto ou um all star.



 Se caso você seja como eu que ama cores fortes muito cuidado as cores tem que conversarem sempre pois se elas brigarem entre si você estraga todo o look então sempre tire uma foto de como o look ficara para você ter uma ideia de como ele vai ficar ou até peça opinião a sua amiga,esposo ou sua mãe.




Agora se você já ama um look delicado e com cores neutras claras fique a vontade na composição se quiser brinque nos acessórios e no sapato.Mas lembre- se  você tem que ficar a vontade.



Com a chegada da estação mas fria ela pode ser usada com bota sim mas claro tudo tem um equilibro veja bem a sua bota e a cor da saia se for por exemplo uma bota de cor clara e a saia preta não vai dar muito certo pois se você é muito baixinha isso vai limitar mais ainda você ou se quiser alongar a silhueta você já deve opinar por tudo na mesma cor ou na mesma cartela.




As botinha vem tomando conta de quase todos os look ela ficam bem com quase tudo mais você deve sempre se lembrar elas deixam o look com muito estilo da um UP UP no look e caso você queira ser mas discreta ou ainda não tem a ousadia de usar essa tendencia tome cuidado comece se acostumando e ai ficando a vontade com você use a onde quiser.








Esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado deixem nós comentários o que acharam qual o look que mais gostam de usar e claro o que querem que eu trago aqui pra vocês.






Um beijo e fique com Deus até a próxima Girls!!!!

5 comentários:

  1. Bem, como sou uma mulher mais ousada com certeza abusaria das cores mais chamativas. Acredito que são as cores mais atrentes e fazem uma composição maravilhosa. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Ai, as saias midis... uma relação de amor ou ódio né? As dicas são ótimas porque eu particularmente gosto, mas tem que saber usar mesmo!!
    Beijo querida!!

    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  3. todos os looks estao maravilhosos
    estao realmente com dicas em tendencias amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo saia midi!! Mas como sou gordinha não fica tão bem em mim rs , as retas que ficam apertadas que ficam melhor kk

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia rosa com a blusa branca. Eu sou muito baixa ai não consigo usar saia midi mas acho lindo.

    ResponderExcluir