Solta o som DJ

27 de junho de 2017

  Hello Girls tudo bom ?

  Hoje o post é mega especial eu sempre quis trazer aqui esse post de musicas gospel que eu amo que eu ouço que eu não paro de escuta sim pois é tem muita musica boa por ai até para você que não é evangélico mais que gosta desse tipo de musica bora lá ?


Play List Evagel

1 - Isadora Pompeo - O nome de Jesus
 Não conhecia as musicas dessa Girls gente ela tem uma mais linda que a outra e muito espirituais a que eu mais gosto que eu me conecto a Deus é essa vou deixar o vídeo dela aqui para vocês ouvirem:



2- DJ PV- Tu és Real
Pra quem gosta de uma mais agitada como eu amo as musicas do DJ mais essa vai fundo com essa letra boa também para coreografar e usarmos a dança como louvor:



3- Priscilla Alcantara -Tanto Faz
Essa musica ela tem uma linda mensagem tanto para nosso Pai quanto para o seu amor ela já foi até status do meu whats eu amo a letra confere ai :




4- Daniela Araújo -Dono dos Meus Dias
A minha chara de sobrenome vem com essa letra que pra mim é a mais linda eu me vejo muito nessa musica como eu me inspiro nessa letra :




5-Ton Carfi- Festa dos Crentes
Eu amo muito essa musica ela é animada pra cima fala também do morno e do quente:




6-Marcello Brayner- Precioso
Sabe aqueles momentos de busca pelo Espirito Santo aquele que você se entrega se joga nos braços de Jesus essa musica ela é perfeita como sua letra diz muito desse momento:


Esse foi o post de hoje Girls espero que tenham gostado aproveitem e já baixem essas musicas e me contem a que mais gostaram.

                         Um beijo e até a próxima 

10 comentários:

  1. Gostei do post, a playlist amei toda as músicas maravilhosa de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que as músicas gospel que eu curto são as que tem o ritmo mais tradicional, não gosto muito quando varia muito tipo uma eletrônica, acho que acaba perdendo um pouco a essência e virando rave, mas é opinião minha rs. Mas algumas músicas que você indicou são bem legais.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, teu blog é um encanto! Muito fofo mesmo.
    E em segundo, não sou evangélica, mas as músicas são lindas, que falam de Deus. <3
    E eu gosto muito da priscila alcantara, ela tem músicas que tocam.
    Parabens pelo blog. Voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  4. Não sou evangélica mas adoro muito a voz da Isadora e da Priscilla, o restante confesso que nunca ouvi mas vou escutar agora. Não tinha escutado essa musica Tanto Faz da Priscilla ainda <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. amei suas escolhas, principalmente da Priscylla, ela arrasa demais! bju de luz linda!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist. Vou até salvar aqui, eu gosto de escultar musicas evangélicas, e amei todas. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Para quem é fã de música Gospel, a playlist é indispensável. Não conhecia só a música da Priscila e adorei conhecer, vou procurar as outras no Spotify.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito chegada em musica gospel então não conheço praticamente ninguém da sua lista, somente a Priscila por motivos óbvios ne hehe mas vou salvar aqui pra escutar mais tarde vai que eu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma das músicas eu conhecia. Nem essa nova da Pri. Obrigada a lista ficou linda e já estou ouvindo 💟

    ResponderExcluir
  10. Não curto esse tipo de música e nem acredito, porém achei tua fala bonita, você fala com amor!
    O post ficou bom e seu blog é muito lindo 😍

    ResponderExcluir