Setembro Amarelo

21 de setembro de 2016

Um assunto pouco abordado na sociedade mais muito comum o Suicídio.

suicídio causa uma morte a cada 40 segundos no mundo

O Brasil é o oitavo país em número de suicídios


Mais que uma tentativa uma realidade na nossa sociedade,comum entre a adolescência e a juventude por traz de uma tentativa de suicídio,existem enes motivos para um jovem que aparentemente tem tudo tentar o suicídio.

  

Cada um tem o seu papel:Pais,filhos,amigos,parentes,professores,políticos e etc.Olhar além do que queremos enxergar .
 
Lá no canal fiz um vídeo especial sobre esse assunto dá uma passada lá no canal e veja a minha experiencia.







Um beijo 

Um comentário:

  1. caraca genteee a cada 40 segundos?? ave mariiiia do céuuuu!!! quanta coisa mesmo né?! bom que Deus os cure e os perdoe de tirarem propria vida hoje e sempre... eu ja quis me suicidar, mas sempre tem uns anjinhos que cuidam de mim e me tiram o sufoco aquela espada no peito.. e fico bem.. agradeço cada segundo que eu vivo e a cada dia vou melhorando!!! ;) agora estou numa fase de autoconhecimento e mais meditação, mas acredito q tudo vai se encaixar nos momentos certos! as vezes fico impaciente, mas supero smp!!!! ;) amei o post parabens

    ResponderExcluir