A Dança

29 de julho de 2016

Abusa sexualmente na infância,traumatizada,filha de pais separados cheia de complexos confira a estoria que vai mexer com os seus pés.

 Parte 11
A Dança
Eu nunca havia namorado ninguém antes,eu não sabia como era aquilo por mais que eu não gostava dele mais eu simplesmente era feliz,ou tentava esconde a minha infelicidade o Guilherme era tão fofo eu fui me apaixonando ele me dava chocolates e fazíamos planos de namorar por muito tempo até casar,eramos tão novos tínhamos apenas 14 anos,ele me apoio era dias dificies e minha mãe não aceitou nosso namoro,ela me obrigou a largar dele mais simplesmente eu ignorei quem ela pensava que era havia me abandono e eu simplesmente não a respeitava como antes.
Continuamos a namorar por 8 meses,eu ia me apaixonando já não tinha medo dos meus pais eu tinha medo de ser infelizes como eles eu agora queria ser feliz a minha felicidade era o que me preocupava nada mais me importava.

Continua lá na Fan Page:



Nenhum comentário:

Postar um comentário