Profissão dos Sonhos

18 de julho de 2016

Plena  Segunda e você vem fala sobre Profissão 



Exatamente garota  você está feliz com sua profissão?
Suas expectativas estão sendo correspondidas?O seu sucesso ?Você se considera bem sucendida?


O Quanto você ganha não tem nada a ver com o que ti faz realizada profissionalmente o seu sucesso tem a ver muito mais com o amor ,a dedicação a garra e a força de vontade que você empenha no que faz,o porque faz isso ou o qual longe pensa em chegar fazendo isso,uma vez me perguntaram porque eu estava pisando em notas para salvar as moedas e realmente não era só quanto a dinheiro mais sim em o que eu estava me realizando o quanto aquela profissão influencia na minha vida e no meu bolso,eu estava REALMENTE FELIZ? Ou estava sendo controlada ou controlando a minha propria vida.
Sua profissão lhe faz feliz?Se Sim continue dando o máximo de você o tudo até a ultima gota .
Se não pense reflita,mude a direção ,pois a vida não pode ser perdida em algo que você não gosta.Pratique seus sonhos porque se não fizer isso ninguém alem de você fará .


Um beijo de Salto Alto e mãos a obra!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário