Seja Bem Vinda

16 de julho de 2016


 Porque demorei tanta para fazer um blog?


Minha saga pelas redes sócias começou em meados de 2014 quando decidi fazer uma Fan page no Facebook,eu não coloquei muitas expectativas mais comecei a trabalhar arduamente porque me apaixonei,sou maquiadora a 3 anos e postava só sobre makes,logo veio o instragram e logo o canal no Youtube,acho que fui meio contraria as regras e comecei direto ,o tempo foi passando e logo desanimei do Youtube,eu queria falar de muita coisa e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo eu parei por lá,decidi começa do zero,comecei e agora tenho outro canal falo de muitas coisas hoje já estamos quase com 500 inscritos e quero mais muito mais.
Com tudo acontecendo eu decidi fazer o blog sim amo esse mundo e logo me apaixonei quero pode ajudar,conhecer novas estorias ter um contado com todas vocês.Muitos me perguntavam porque não tinha o blog,faz um blog,faz vai,e a hora chegou.

Sejam muito bem vindas!!

Ou seria isso pra mim?Um beijo de Salto Alto!

Onde tudo começou :Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário