O que está havendo com o amor?

24 de agosto de 2016

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O AMOR AO PRÓXIMO,ALGUÉM PODE ME DIZER. 

Você já percebeu como as pessoas andam frias umas com as outras,qualquer coisa elas brigam,batem e até matam por falta de amor ao próximo .

Você já percebeu isso??
Você se importa como as pessoas tratam você ou simplesmente você trata na mesma moeda.

A forma como tratamos as pessoas sabia que ela esta ligada diretamente com a forma que você se trata.
Hoje você não vê as pessoas sendo educadas com tanta facilidade por ai,dizer bom dia é algo que já surpreendem as pessoas.
  

Até dentro de casa filhos e pais não conversam mais são frios um boa noite e um dorme com Deus faltam entre filhos e pais.
As pessoas não se compadecem de um morador de rua ou uma criança no sinal pedindo esmolas,na correria do seu dia a dia se preocupam em ganhar dinheiro,mais ganhar dinheiro para que?Se a melhor forma de gastar dinheiro é com alguém que lhe ama dar um presente,ir ao cinema,comer algo que sua mãe tem vontade,comprar uma roupa ou algo desejado investir numa casa para morar com alguém ou até com um cachorrinho.




Mais o que podemos fazer?Como posso retribuir bem com o mal?
Trate as pessoas bem sempre mesmos que elas não lhe retribuam o problema é delas,treine sorrir mais,dar todos os dias bom dia,ser agradável,ajudar com uma palavra de consolo amar ao próximo mesmo que ele lhe feria ,é difícil?





 Sim mais lembre -se da forma que você trata as pessoas você será tratado porque vida não lhe da o que você não planta.





4 comentários:

  1. Esse mês to vivendo isso na familia irmãos sendo egoistas e se esquecendo de onde vieram, isso me deixa muito triste pqe se tornou comum.
    Parabéns pelo post linda amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente temos que conviver com isso mais plante o amor minha linda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ás pessoas sempre se esquecem que nós viemos do amor, nascemos por conta do amor e temos que carregar ele em nossos corações se todos doassem um pouquinho de amor o mundo seria tão melhor.

    ResponderExcluir