Sabe Aquele Sonho

29 de agosto de 2016

Sabe aquele sonho de criança!!

Aquele primeiro sonho que você teve quando ainda não sabia o que era problema,aquele que era grande ,imenso perto da sua inocência de criança.

O que houve com ele?

Sim se passaram muitos anos e você provavelmente perdeu aquele sonho em problemas,guerras,lutas em pessoas ou frustrações.





Ultimamente as pessoas tem se visto na correria das suas vidas .

Algumas trabalham que vivem uma vida que não sonharam e que não queriam.
Mais o sonho de criança ainda não morreu,então o que espera para viver ele?
Essa semana eu dei o ponta pé num sonho que tinha desde de criança aquele que era o primeiro o grande sonho que por mais anos que passaram ele ficou guardado dentro de mim .
As pessoas não acreditam mais o que importa se eu acredito,se eu posso que sei,quero e vou fazer não importam que me digam pois eu quero viver todos os meus sonhos,se estão dentro de mim quero que Deus me dê forças e capacidade para realiza -los e você tem realizado?



 Um beijo de Salto Alto 

Um comentário:

  1. Quando sonhamos continuamos vivos porque se deixamos de sonhar ai morremos e nada nos sobra. Sonhar é ótimo e não importa o tamanho do seu sonho ele continua sendo sonho do mesmo jeito.

    ResponderExcluir