Sexta é dia Make

19 de agosto de 2016

Maquiagem 

Batons Escuros

  Os Batons escuros por muito tempo não aparecia na boca da mulherada,mas agora quase todas tem o seu batom escuro favorito.
   

 E quando falo escuro não to falando de vermelho fechado ou vinho,mas sim de marrons e até o preto.Eu particularmente não gostava também mais depois me apaixonei pelos marrons e até pelo preto .



Particularmente como maquiadora acredito que o batom tem mais a ver com a personalidade da pessoa do que propriamente tom da pele,já vi pessoas passarem batons que eu achei que não ia ficar bom simplesmente ficaram perfeitos,lacradores,então abuse de batons escuros se tu gosta se joga se ainda tem receio comece com um vermelho ou rosa,gostando se joga garota de salto alto e tudo .

                          


 Um Beijo de Salto Alto 

2 comentários:

  1. Realmente o batom depende muito da personalidade da pessoa, já cansei de comprar cores lindas e no fim odiar elas em mim rs
    Adorei o post, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim tem gosto pra tudo mais já aconteceu isso comigo hoje em dia compro mais porque gosto da cor e nem to ligando se as pessoas acham que combinam se eu tiver feliz todo o resto é resto,obrigada.

    ResponderExcluir