Era Digital

5 de agosto de 2016

Veda #05


Gente vocês já perceberam quanto as pessoas estão se tornando individuais?


As pessoas passaram muito tempo no celular,no restaurante um casal fica no whats ou no face,ou vendo vídeo mais não conversam.
Sei de famílias que mesmo dentro de casa só se falaram pelo whats.

Os relacionamentos felizes estão cada vez mais escasso,as pessoas brigam na rua,quase batem e ainda acham ruim quando você tenta ajudar.

Mais falar dos outros não nos leva a nada,então eu vim falar de mim,de você?

O individualista,você tem sido?

Em vez de aproveita a sua família,seu namorado,a comida o restaurante a paisagem a brisa,a vista o sol,o azul do céu e o barulho do mar você fica no celular,para com isso menina.

Não que seja errado eu sou blogueira e vivo no celular,mais não afasto as pessoas que estão próximas,elas estão próximas as redes sócias não vão me abraçar ou enxugar as minhas lagrimas.

Vamos dar valor as pequenas coisas e as pessoas.

Porque não vivemos num mundo a sós.

Um beijo de Salto Alto .





Nenhum comentário:

Postar um comentário