A Dança Parte 17

28 de setembro de 2016

Hoje vou postar a estoria da nossa Fan Page aqui se você quiser ver a continuidade da estoria ou o começo corre lá na Fan Page.

 Fan Page


  Quando meu Pai disse aquilo meu coração congelou eu parei,me senti lá no chão,ele quebrou meu coração a minha alma senti a dor dela.Eu chorei e pedi desculpas não sabia o que fazer mais não queria voltar eu queria seguir eu precisava seguir o meu caminho a vida a minha liberdade eu o abracei.Conversamos mais um pouco e fui embora.

O meu relacionamento com o Rafael era assim ficamos durante 3 meses e separávamos em uma dessas vindas eu conheci o Fernando eu não gostava dele mais ele me tratava como eu não era tratada pelo Rafa simplesmente eu me sentia feliz com ele mais não amada.Até que cinco dias de largarmos ele me ligou e eu não aguentei eu precisava ficar com ele era um sentimento louco,confuso,eu o amava longe e perto só brigávamos. 

A escola já estava acabando eu estava no 3 colegial e sinceramente queria que acabasse logo, eu continuava com a solidão,a depressão o medo as vozes os vultos o frio na espinha a noite o choro o medo da morte,eu poderia estar com todos os meus amigos e amigas dançando na escola na rua ou no teatro com o Rafael com a minha mãe ou com a minha cachorra eu era vazia.


Até que naquele mesmo ano em meio a tanta dor eu quis uma resposta,sai de casa e fui em busca de uma ultima tentativa.

Qual foi essa tentativa?O que Kelly vai fazer agora?

Continua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário