Quando ela não estiver aqui

12 de outubro de 2016

Feliz Dia Das Crianças 


Eu estava pensando aqui hoje é dia das crianças,comemoramos tantas coisas com elas vejo mães tentando alegra os seus filhos levar para passear com elas dar presentes,etc.
Mas e sua mãe?
Qual o presente tem dado a ela?
Já se viu sem ela?



Creio que não,creio que pense na eternidade dela,mas a vida não é bem assim a vida é cruel quando se fala de eternidade e sabemos muito bem que eterno só a alma.Mas o que se pode fazer então?

Comece hoje a tratar bem aquela que ti deu a vida,sofreu por você,chorou e sorriu com você mãe é uma das melhores coisas do mundo então aproveite a ame diga isso,o quão ela é linda,amada e unica.

Eu não tenho mais a minha parta fazer isso mas eu fiz enquanto pude não queira dar valor no perdido de valor no que você tem.



Um beijo de Salto Alto 

Um comentário:

  1. Eu não imagino a sua dor de não ter mais a sua mãe aqui, mas eu tenho certeza que ela está orgulhosa de você por estar seguindo os seus sonhos e fazendo aquilo que ela te ensinou. Amei o texto!

    ResponderExcluir