To Chegando em !

24 de outubro de 2016

Enem ta chegando moçada boa 

E agora o que fazer?

Hoje vim especialmente trazer dicas de como ir bem nos dias de prova do Enem. Bora lá?


  1. Dormir bem: Uma boa noite de sono faz você ter um bom desenvolvimento então descanse bem na noite anterior sua mente vai estar descansada e ser corpo também.
  2.  Comer bem: Não quer dizer que você comera um boi ou um frango inteiro com farofa(amo) mas comer coisas leves como frutas,verduras,legumes e lanches naturais,levar ao para comer no meio da prova também ajuda.


3 Beber Bastante liquido: Água,sucos naturais são muito importantes para hidratar o corpo principalmente no calor  leve uma garrafa na hora da prova para você se hidratar na hora.

4 Interpretar os textos:Enem é uma prova que requer atenção pois usas questões são bem grandes e complexas mais se você fizer uma boa leitura verá que a pergunta da dicas da resposta.

5 Ter foço:Muitos fazem a prova por fazer,porque estão acabando o terceiro e são quase obrigados pelos pais ou professores a fazer mais você que tem o Enem como porta de entrada para uma faculdade invista e se prepare não existe uma formulá magica existe sacrifício e ele é estudar para alcançar seus objetivos.


UM BEIJO DE SALTO ALTO...BOA PROVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário