Auto Ajuda Ajuda EU!!

17 de novembro de 2016

Você já ouvi falar em ACI?

E Godllywodd?

Auto Ajuda?

Pois bem eu sei que você deve estar muito ocupada mais sei também que precisa de uma Amiga Como Irmã pra desabafar e contar suas lutas,tristezas e tudo mais por isso de uma ACI.

E você sempre querendo ser melhor em algo como mãe ou filha esposa amiga,serva,ou melhor pra você mesma,por isso o Godllywoodd.

E essa tal de Auto Ajuda?

Me ajudou mesmo o Auto Ajuda é para mulheres que não são formadas que querem fazer suas ofertas e serem melhor para elas e para Deus.





Não imaginei que pequenas ofertas me ajudariam assim coisas simples como usar vestido que pra quem usa muita calça pois é mais pratico ao orar por uma pessoa.

Me tornando melhor e criando hábitos saudáveis para mim e para a minha vida o Auto Ajuda tem me tornado uma mulher melhor.

Vai amiga pega o salto e vem no site agora fazer a primeira tarefa como oferta e depois me conta.

Site:Godllywood




Um beijo de Salto Alto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário