Empodere se de si mesma

26 de dezembro de 2016




   Muito se tem falado no empoderamento das mulheres.Ativistas tem ido as ruas e as redes sócias para gritar em plenos pulmões que toda mulher é linda e especial como ela é .                         A mulher depois de muitos anos tem a sumido um lugar de destaque na nossa sociedade de dona de a casa a empresaria de mulher agredida a superação dos seus traumas a mulher tem assumido o seu papel tanto dentro como fora .











Também ter o poder de dizer quem posso 
casar ou tocar em mim afinal só eu quem vai passar a vida toda ao lado de quem eu quiser.
Ou simplesmente pelo fato de eu estar passando na rua e alguém expressar sua opinião sobre o meu corpo sem eu ter pedido eu não sou um pedaço de carne.
Ou pela minha capacidade e estudo ditar meu salario sem ter que por ser mulher ser desvalorizada.
Isso tudo são coisas fundamentais isso eu sei bem mas quando eu olho pra dentro de mim será que eu mesma não tenho alguma parte que precisa se empoderar aquela auto estima que nunca esta em ALTA porque eu me sinto assim com aquela roupa ou assada com aquela roupa.Ou aquela rapaz que eu me interesso e ainda não falei pra ele o que sinto pois me sinto feia.
Ou o meu cabelo que eu não gosto porque ele é muito liso,cacheado ou crespo.
Sempre tive uma visão positiva de mim mesma porque afinal eu sou unica não eu me ache mais eu sei do meu valor porque ele é único e eu me empodero de mim mesma,meu cabelo é liso de mais amo ele assim meu corpo é bem mulher brasileira como amo ele assim minha altura é perfeita porque quando abraço meu esposo ouço o coração dele bater,o meu sorriso é perfeito porque sei a dor de usar um freio de burro.
E você minha amiga o que em você tem que se empoderar o que você tem de unica que em ninguém tem?
Me diz ai deixa aqui nos comentários.
Aproveita e se empodere de você dos seus padrões cobre  a alegria e corre para se jogar no amor no amar a si mesma.
  
    

                 







4 comentários: