Pra toda vida

30 de dezembro de 2016

Estamos com essa estoria lá na fan page,quer saber a primeira parte corre lá,aproveita e curte.


Pra toda vida - Parte 2
Por toda a minha vida eu sempre obedeci meu pai ,ele era um referencial na minha casa,no trabalho em qualquer lugar que fosse.
Ele tinha me prometido a um tenente de outra cidade eu ainda não o conhecia e quando conheci o Lipe estava de casamento marcado não podia me envolver com ninguém.

Mas sabe quando você conhece alguém que sabe que aquele alguém é pra vida toda.
Sim eu vi que era ele.
Mas deixei isso pra lá afinal estava tão feliz passei na faculdade.
O final do ano chegou era a época que eu mais gostava toda família reunida um novo ano com os melhores amigos.
O ano novo eu estava lá no luau que sempre fazíamos nesse ano tinha muita gente sim os novos soldados estavam lá,os novos alunos da faculdade,tinha muita gente.
Ao solto alto da musica eu dançava com minhas amigas até que sai pra dar um mergulho derre pente eu não via mais a praia e a fogueira eu estava afundando eu estava me afogando.
Ate que senti a mão de alguém me puxar um braço forte,uma coberta quente......
Quem será? O noivo? O pai? O Lipe?
acompanhe.....no próximo



FAN PAGE:
https://www.facebook.com/sonhandonosalto/?ref=aymt_homepage_panel

Um comentário: