Meu Primeiro Milhão

Muita gente vai abrir esse post achando que vou falar de Seguidores e Redes Sócias.

  Mas engano seu porque hoje vamos falar de dinheiro. Sim sempre tive receio de falar minha opinião sobre isso mas chegou a hora.

Bora lá?

No Brasil a nossa cultura é de ter o primeiro emprego, no EUA o primeiro milhão.

Porque será que passamos a vida inteira para te rum carro?uma casa? Trabalhar por conta?


Porque não abrimos nossa mente,muitos podem dizer que são os governantes mais agente nem sabe em quem vota,a gente pega o santinho la na frente da escola e pronto.Mais na hora que descobre o mensalão ai todo mundo critica quer bater,matar,chama de ladrão.

Outros podem dizer que é a educação mais não levam a serio a escola, escola publica um lixo faculdade publica boa ,alguém explica isso?

E a gente o que faz? 

Simples a nossa parte to cansada de tudo isso por isso corro atras do meu primeiro milhão não aquele que da na roça o dinheiro ,pois depende de governo,depende de alguém a gente nunca vai chegar em lugar nenhum.

  Corre amiga ficar rica ter o que se quer sonhar alto  não é impossível e de Salto alto claro pra chegar diva.


   Um beijo de Salto Alto  

2 comentários:

  1. Verdade, o primeiro passo é ter atitude e estimulo, coisa que muitos não tem, é uma pena, pq quando acordam já é tarde

    ResponderExcluir

© JoyK - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Instalado por NatyBorrelly.com.br.
imagem-logo