Senta Que lá vem Estoria

18 de janeiro de 2017

Hoje trago a nossa estoria 

  Sim a pedidos trago a parte 4 

Pra toda a vida Parte 4
Eu não sabia dizer não mais segui minha vida afinal a viajem dos meus sonhos estava perto .
As malas estava-o no carro eu estava ansiosa e nem lembrava de nada ir para Seychelles eu queria ir muito até que meu Pai me traz uma noticia,filha como o exercito esta em alerta de ataques pelo mundo todo o soldado vai com você.
Quando olhei era ele o rapaz que eu esparrei naquele dia ele era serio um olhar tão firme e vibrante.
Eu disse para o meu Pai que tudo bem -
Afinal eu até achei bom ter uma companhia.
Sempre fui tão sozinha e conhecer o lugar do meu sonho com alguém que nem me conhecia parecia interessante.
Ele ficou calado o voo inteiro eu queria conversa mais ele calado.
Ele era cheiroso e seu perfume estava me embriagando .
Peguei no sono e acordei com ele me chamando com sua voz firme e doce ele chama senhorita
O lugar era como nas fotos e no meu sonho e eu estava apaixonada no lugar dos meus sonhos com um estranho que não suportava minha presença.
Nós dirigimos ao hotel ele me disse para ficar atenta a tudo que qualquer coisa o chama se ele era tão atencioso mais a mesmo tempo era serio
Eu me perguntava porque será que ele tinha medo de mim.
Até que no jantar descemos ao restaurante do hotel e sentei com ele
e tive a coragem de pergunta o porque ele era tão serio não falava comigo



Continua aproveita e corre lá na Fan Page para acompanhar as outras partes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário