Evangélicas Sim ! Maquiadas também !!!

3 de fevereiro de 2017

Oi tudo bom? Tudo bom?

Hoje é sexta dia de maquiagem.

  Aplausos,por favor.

E hoje trago esse tema bem polemico 


Exite muita diferença entre exagero e se maquiar de forma correta.Hoje com contornos e iluminações a mais erros na forma de se maquiar como antes.
 Por mais que exitam videos aos montes no Youtube e tantas outras plataformas ainda a erros graves ,gravíssimos no uso de maquiagem.

E as mulheres que são cristas que a anos ouvem dizer e ler que temos que ser discretas se não usam nada quando usam em excesso. 

Poucas que se interagem com os pinceis se dão bem mais por que?

É errado se maquiar? Não isso não é pecado.Ao contrario Deus é um Deus de ALTO ESTIMA.Ele não ia gostar que suas filhas andassem por ai com o cabelo sem lavar ou com a cara cheia de espinhas descontes com a sua beleza,tristes e mau humoradas,(não imagino uma mulher de Deus assim)mais imagino um equilíbrio tudo moderado.

O que não fere a minha consciência e está nos padrões de Deus não é pecado pra mim,mas se pra você é então não faça porque eu estou fazendo faça algo que não fira sua consciência o seu espirito que você vai se sentir bem,que Deus vai se agradar de você.

Por isso trago algumas inspirações de maquiagens para vocês se inspirarem:  














E pra você que diz que não sabe se maquiar que não sabe passar nenhuma passe no canal tem uma serie que ensino do básico até o avançado corre lá pra conferir e aprende.


Canal Da Joy


Um beijo de salto alto e até a próxima 

11 comentários:

  1. Olá Joy, tudo bom? Adoro maquiagem a seu post diz tudo! Realmente hoje em dia com tantas técnicas de contorno, iluminação, aumentar a boca, diminuir o nariz.. É muito fácil errar, mas também não é tão difícil aprender, como você disse! Também acredito nessa de que não é errado usar maquiagem, Deus gosta de nos ver felizes e se maquiada é o jeito, é assim que ele quer <3 Amei seu post
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi tanta gente falando que evangélica não pode usar maquiagem, mas eu acha isso tão clichê. Adorei o post e as makes são realmente lindas para qualquer pessoa independente da religião.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Joy! Tudo bom?! Acho que é bem o que vc falou no post, as pessoas tem que se sentir bonitas e bem consigo mesmas. As pessoas tendem a acha que pessoas da igreja não podem se cuidar. Pelo contrário! Não só podem como devem. Adorei as inspirações, principalmente pq são lindas pra todo tipo de pessoa, independente de religião. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o seu post! Também sou cristã, só não frequento diariamente uma igreja, mas todo o tempo em que frequentei durante minha infância e adolescencia, ouvia coisas do tipo que citou no texto sobre não se arrumarem para nao parecerem vulgar. Achei interessante que tenham blogs voltado para esse nicho. Parabéns! E todas as makes são bem lindas.

    ResponderExcluir
  5. Quando era pequena via ás mulheres mais velhas na minha antiga igreja criticarem ás mais novas pela maquiagem, achei sempre uma bobagem! Gostei das inspirações tem tipos de maquiagens para cada ocasião <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Joy! Adorei a parte que você disse que Deus é um Deus de auto estima! Sempre pensei assim, Deus como o Deus da alta autoestima. E as makes que você selecionou são extremamente lindas e quem as usar irão arrasar, independente da religião.

    beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amei o post! Sendo evangélica já ouvi mais do que gostaria que "servinha" de Deus não deve usar maquiagem... Ou usar bem pouca... Fala sério! Nosso corpo é templo de Deus, certo? Então devemos sempre mante-lo bonito para Ele! Simples assim rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! não sou evangélica, mas tenho amigas que são e elas sofrem muito por conta das pessoas e até mesmo pastores dando sermões sobre não usar maquiagem que é "pecado" acho isso tão nada a ver, sempre acreditei que Deus se importa com nossos corações, almas não nosso corpo físico. O post ficou sensacional, abordou um tema bem polemico, e mostrou inspirações lindas! Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Conheço algumas doutrinas que a mulher não pode se cuidar e muito menos se maquiar porque é pecado. Eu nunca concordei com isso, acho que devemos sim nos cuidar, manter bem nossa auto-estima, isso é muito importante. Acho errado quem prega assim, pois creio que Deus está mais preocupado com os nossos atos e nosso coração do que um simples cuidado estético. Mas, claro tem gente que exagera muito na maquiagem (de igreja ou não) e chega a ser um tanto estranho. Muito bom o post, parabéns!


    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as maquiagens! Eu também sou assim, gosto de me maquiar mas sem exageros, até por que no trabalho pega mal chegar com aquele make super forte!
    Amei as inspirações :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?

    Minha mãe é cristã e por muito tempo ouviu essas coisas de que é "pecado" mas com o tempo ela deixou isso para lá. Muito bonita as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir