Cade o Amor?

17 de maio de 2017

Hello Girls and Boys!! Tudo tudo bom?

Amor essa palavra tão linda tem se perdido em tanto ódio eu vejo em cada atitude do mundo isso e você tem visto isso na sua vida?

Amor entre um casal,filhos,amigos e parentes aqueles que a gente ama isso é fácil o amor que falo é quando eu vejo um idoso em pé e ofereço o meu lugar quando vejo uma gravida uma pessoa que precisa senta e eu cedo o meu lugar .
Ou simplesmente quando ouço uma pessoa que eu nem conheço compartilhar algo  bobo mais que talvez pra ela faz muito .

Ou conversa com uma pessoa idosa em algum lugar eles tem tanto a compartilhar
 com o mundo e ele não quer ouvir .

Vejo tanta o mundo em sua correria e nela se vai o amor ele flutua procurando pessoas pra se manisfestar o amor ao próximo esse sim faz a diferença .
Aquele amor de abençoar quem lhe quer mal isso sim é pra quem é nível diferente  não de bolso mais de alma, pra que ta em um estagio diferente  aquele que ora pelos seus inimigos que estende a mão pelos sofridos aquele que abraça a pessoa que o magoou tanto aquele que ama o estranho e sente sua dor ,eu não vejo isso todo dia mais quando vejo eu amo quando eu faço isso minha alma se enriquece-se .

Não adianta nada um bolso cheio e uma alma vazia.


"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário