5 Piores Looks do VMA 2017

6 de setembro de 2017

 Hello Tudo tudo bom ?

Hoje eu trago um post que vocês amam muito sobre looks sim no dia 27 de Agosto foi a festa do VMA: A cerimônia MTV Video Music Awards de 2017 foi realizada em 27 de agosto de 2017 no The Forum em Inglewood, Califórnia, com transmissão da MTV.


Faltou muita musica boa,Rihanna e Beyonce entre outros não estiveram na famosa festas mais a gente vai com o que tem mesmo afinal rolo muita gente boa no tapete vermelho então bora analisa os top 5 dos piores looks que rolaram nessa festa:


5 - Aladin ou Ali Baba
Eu amo a Demi gente linda talentosa e com um corpão incrível mas nesse dia ela me decepcionou essa roupa de Aladin ou do Ali Baba ela pode estar em alguma peça ou está divulgado porque essa roupa parecesse muito desses dois clássicos,fora a make dela com cara de nada ela poderia ter ousado e muito na make, vocês o que acharam?


4- Hora da Limpeza 
Outra que eu amo é a Lorde mais ela me deixou triste dessa vez eu sempre digo que se você gosta dela é uma pessoa  mais alternativa porque o som dela é esse gênero e tal sou fã assumida e viciada em suas musicas mas esse vestido dela quando eu vi me lembro aqueles espanadores que a gente usa pra tirar pó a cor essa linda afinal eu amo essa cor mais o modelo não ajudou em nada o que acharam?


3- Tendado entender
Sabe quando você vê uma composição de look e fica em duvida o que seria aquilo um bolo que não deu certo um mosquiteiro dos anos 50 uma mistura  estranha que você não sabe se é ou se não esse foi o look que a Vanessa Hudgens ela não acertou a mão a roupa e muita coisa desse look vejam o que eu digo e me digam o que acham:


 

2- Bolo de Festa 
Se fosse um bolo de festa teria sido um dos melhores de 2017 a nossa querida Kesha não teve uma boa escolha no seu look estava me dando vontade de dar uma mordida no seu look de bolo me lembrou um bolo de festa de casamento e também não valorizou em nada o corpo dela e ai o que acha:



1- Dobradinha
O primeiro lugar vem em dose dupla eu fiquei tão em duvida foi tanto que eu tinha que deixar o melhor para o final pior quando o final vem com dose dupla na verdade da breguece bora lá ver as premiadas:




Como diz a musica isso "minhas garotas" arrasaram só que não as meninas do Fifth Harmony vieram com uma explosão a nossa dama de vermelho está parecendo o Power Rangers vermelho até parecesse que ela vai mofar, a nossa linda negra do quarteto esta parecendo um aplicador de rímel com esse vestido todo de plumas pra mim ela é a mais linda mais nesse dia ela está querendo causar mais amiga não foi para um lado positivo,a nossa querida loira do quarteto está mais parecendo um doce de casamento e o toma que cai não valorizou em nada suas curvas afinal como ela é a mais baixa de todas a deixou limita não alongou sua silhueta por fim a morena do grupo está com aquele look praia sabe aquela saída de praia que você usa então amiga essa mesmo que ela usou.

Quem disse que não teve brasileiro na festa claro que tinha amiga a Alessandra Ambrosio prestigio a festa mas ela literalmente não foi bem sucedida no look acho que ela confundiu com um evento de Poker ou Baralho esse look dela está mais parecendo uma carta de baralho não é mesmo ?

 

Esse foi o post de hoje, e espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês e se gostaram nos comentários abaixo. Um beijo e até a próxima 

6 comentários:

  1. Mar gente?? Parece eu quando não tenho noção do que me vestir haha. Apesar que não achei o da Demi tão ruim... Mas realmente esses que você mostrou não estão legais... Gostei do POST haha bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu assiti o VMa e amei sim o look da Lord ah ❤ olha e Demi arrasa né! Cara vc tinha que frisar o look de uma que apresentou que deixou quase os ceios amostra 😂😂😂pessima escolha foi aquele look dela kkk

    ResponderExcluir
  3. Que post diferente, achei super engraçado. O pior é que essas famosas têm tudo para se vestir bem (dinheiro principlamente, personnal stylist...). A que mais me decepcionou foi a Demi Lovato, poxa, tão linda com um corpo maravilhoso, não soube aproveitar.

    ResponderExcluir
  4. Sempre nessas premiações as famosas exageram nos looks, no da Lord não combinou muito com ela e nem o da Kesha. O da Vanessa ficou um pouco bugado haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. To morrendo de rir nesse post! Sempre que vejo essas premiações tem algum look esquisitão que eu fico imaginando onde o famoso tirou da cabeça que ia ficar bonito! kkkkkkkk Acho que o pior foi o da Vanessa, tá parecendo mulher do espaço! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Ka.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir