CRISE DOS 25 ANOS

Quando você chegar aos vinte e cinco
O que fará?
Você acha que estará feliz ou vivo até lá?

 25 anos? 
Foi isso que eu pensei quando fiz aniversario esse ano caraca meu pensei nos 18 anos sim que não pensa até nos 50 eu confesso que ja pensei nos 20 e em ser 40 tona meu pai sempre diz que a vida passa rápido pra mim ela passou voando.
 Eu estava passando pela crise dos 25 anos aquela que você fica pensando que é adulto mais não sei ainda sou jovem? Sabe quando você era adolescente e seu pai dizia não pra certas coisa porque você ainda era criança e sim pra todas porque já era grandinho essa sensação eu senti será que sou uma mulher adulta ou ainda uma jovem moça?
 As pessoas perguntam a minha idade e me dizem já com essa cara de moleca é gente sou conservada no formal (rsrs) 
 Mas falando serio a vida tem voado ela tem passado rápido como os pais falaram e o que eu estou fazendo dela?
Estou trabalhando com o que amo?
Estou me amando cada dia mais?
Estou feliz com as minhas conquistas?
Estou feliz em como trato as pessoas ao meu redor?Como trato meus familiares? E meus amigos?
Meus sonhos de criança ainda eu sonho? 
Eu ainda sorriu por causa de coisas bobas?
E casar? Eu quero? Já vivi o amor de forma verdadeira?

Eu sempre fui de pensar nessas coisas sempre ouvi que era madura de mais pra minha idade mais hoje vejo que ela vem de uma forma ou de outra a decisão é se realmente quero absorve ela ou ser sempre uma criança .

A vida ela passa muito rápida já falei isso 3 vezes mas depende de nós aproveita todos os momentos todos os dias todas as alegrias todas as dores e tristezas tem coisas na vida que doem e muito são como uma onda que vem e leva tudo que temos que deixa a gente sem chão e essas coisas por mais que doam elas ensinam e até elas tem que ser vividas.

A minha crise dos 25 só percebi que era minha reflexão da vida do que eu estava fazendo dela e do que quero fazer a gente precisa amadurece precisa viver precisa ser quem somos a cada dia mais e melhores.

Que venham os 30,40, 50 a minha meta é ser melhor a minha melhor versão em cada dia que eu viver independente do que eu passe eu tenho que aprender algo tirar algo que me deixe mais forte melhor e mais linda.


                       
 


6 comentários:

  1. Mulher, eu tive a crise dos vinte e foi bem complicado, ainda mais quando vc se encontra desempregada e começa a pensar como vai ser no futuro. Eu amei demais o seu texto

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tô começando a ter essa crise agora (tenho 24 anos), mas a minha é diferente, já tenho responsabilidades de alguém muito mais velho e já estou cansada demais de ser cobrada, queria ser mais jovem, ou pelo menos ser tratada como alguém com 24 anos... :( Só um desabafo. Rs

    Estou tentando seguir da melhor maneira possível, mas as vezes desanima muito.

    Amei seu post, me identifiquei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu passei pela crise dos 20 e quase não consigo sair kkk a gente fica completamente perdido com tantas mudanças e cobranças. Agora que estou levando a vida de forma mais leve, consigo dar aquela respirada.

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu nem brinca com isso, falta 1 ano pra eu ter 25 anos. Só consigo pensar, que está passando muito rápido, mas sigo sem crise e feliz.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, como vai?
    confesso que daqui a uns aninhos coisa pouca, eu chego lá, na crise dos 25, nossa muito interessante o seu post, e percebi o quanto o tempo esta passando bem rápido
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja faz um bom tempo que passei dos 25 e posso te dizer que de fato a vida passa muitooooo rápido, tenha muita responsabilidade e aproveite intensamente cada minuto.

    ResponderExcluir

© JoyK - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Instalado por NatyBorrelly.com.br.
imagem-logo