Nem tudo é rosa

16 de maio de 2018

 E ai Bunita,  tudo bem?

Hoje como enquete lá no meu IG vamos falar de moda para nós gordinhas.Depois que eu engordei (nunca fui magra uma Barbie) mais já me encaixo no Plus e sempre vi muitas meninas dizendo que preferem usar roupas escuras pra disfarça emagrecer, realmente existem pessoas que não gostam mais existem pessoas que como eu não tá nem ai pra opinião alheia o importante é se sentir bem se amar sempre fui fashionistas e gosto de quebrar barreiras.

Então bora falar do ROSA + VERMELHO uma tendencia que continua no outono inverno :

Ousada, mas nem tanto:

Você que até quer usar a cor mais não é muito ousada arrisque em pecas como casaco, sandálias, acessórios ou a blusa dar um tom da cor seja do rosa ou do vermelho mais em pequenas doses e use um jeans ou preto e branco para neutralizar o look: 



Vestida pra matar:

Quando uma mulher Plus gordinha com suas curvas de luxo usa um vestido é muito lindo pra mim teríamos que usar pelo menos uma vez na semana um look assim você fica diva arrasane total e essa é uma ótima  opção pra usar em umas das duas cores  existem vários tipos de modelos e você ousa no que mais quer e o que mais se sente segura feminina e vestida pra matar acabar com todos os padrões que nós aprisionam:





Tudo junto e misturado:

Já querendo usar as duas cores juntas é simples veja uma combinação que você se agrada talvez usando o vermelho em baixo e o rosa em cima ou também usando os tons mais opacos caso queira ou um rosa mais queimado eu particularmente não gosto muito de usar coisas mais escuras na peça de baixo mais se você não se importar pode sim usar o rosa na calça:




O importante Bunitas  é vocês empoderadas nas roupas  bem, pratiquem o amor próprio é de graça e faz bem a saúde.

Um estralo Bunitas e até a próxima.

7 comentários:

  1. Eu amo roupa vermelha, acho a coisa mais linda! Não sou super fã desse pink bem forte, não é muito meu estilo haha. Mas o importante é se sentir bem né? Adorei a seleção dos looks!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Amo roupa vermelha e rosa, principalmente juntas. Acho que fica super fashionista! Toda vez que uso rosa, coloco batom vermelho, também fica muito legal nos detalhes.

    Parabéns pelo post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essas duas cores, acredito que valoriza qualquer mulher. Adorei a proposta desse post... ficou ótimo. Isso aí, vamos vestir o que gostamos mesmo e da cor que quisermos. Não essa de "moda" se encaixar pra uma e não pras outras.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o vermelho e não curto muito o rosa, mas a combinação dos dois dá super certa, deixa o look bem moderno e super ousado. Já tenho minha bota vermelha que está fazendo o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essas cores <3 e a combinação das duas fica muito legal, e deixa o look super estiloso, temos que usar o que gostamos e não se importa com os outros <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks rosa

    Adorei o blog, te sigo
    Por favor visite e siga o meu blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/visita-gumasa.html

    ResponderExcluir