3 minutos e Pronto

27 de junho de 2018

E ai bunitas,tudo bom ?


 Vocês me podem muito pra fazer resenhas de produtos e como o pedido de vocês e uma ordem, hoje eu trago a resenha desse produto maravilhoso da Pantene a ampola de restauração instantâneo .

 Eu usei por acidente bem nem tanto assim ja tinha visto uma amiga minha usando e um belo dia encontrei nas lojas americanas eu comprava um produto e ele via de brinde,agarrei com todas as minhas forças, bora testar isso aqui já.

 Modo de Usar:

Bem simples a aplicação do produto depois de lavar os cabelos com o shampoo de sua preferencia passe o produto no comprimento deu para usar o produto umas três vezes porque meu cabelo não é muito comprido ele esta entre médio e curto .




 Tempo para agir:

Muito rápido você pode passar nas madeixas enquanto termina o banho ou faz um SPA DAY apenas 3 minutos e ele já faz o seu milagre gente serio eu achei que não ia dar nenhum resultado por ser tão rápido mas quando eu tirei do cabelo ja senti muita diferença e quando ele secou eu vi o qual hidratado ele estava.



  



Serve para todos os tipos de cabelo?

Sim serve principalmente para cabelos secos que precisam sempre ser hidratados mais para um trabalho mais intenso no cabelo eu recomendo que vocês façam igual a mim comece o cronograma capilar que teremos tudo que o nosso cabelo precisa hidratação, nutrição e a reconstrução.

Nada que você não possa adicionar ao seu cronograma capilar o produto é bom e eu indico sim dei muito resultado no meu cabelo fora que o cheiro é maravilhoso.

Bunitas esperam que tenham gostado e deixem mais produtos que vocês querem dicas.

Um beijo e ate a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário