5 peças Plus Size que não podem faltar no inverno

30 de junho de 2018

E ai bunita, tudo bom?

Ultimo dia do mês e o nosso ultimo post também,estamos na estação do ano que eu mais gosto,Inverno. E a mais elegante também então por isso eu trago um post de moda hoje que vocês tanto amam,então bora para as 5 peças que você fara sucesso em qualquer Inverno.


1-Vestido de Manga Longa

 Vocês sabem o quanto sou a favor do vestido e claro que na estação mais elegante não poderia faltar mas par anão congelar aposte nas mangas longas ele fica bem com botas,salto alto,sapatinhas aproveitem essas ideias.






2- Casaco Comprido


Essa é uma peça coringa que todas devem ter você sempre vai ter ele em todos os invernos e claro vai bem com tudo as cores padrão são preto e caramelo mais também tem muitas cores constatantes eles dão charme ao look usando aberto alem de alongar a silhueta e fazer a ilusão de parecermos mais altas.












3-Scarpin preto básico

Quem não tem um em casa pode ir comprar agora você não erra nunca quando usa pois ele é aquela estoria menos é mais alem de elegante ele vai com tudo então cobre um e abuse no inverno .


4-Tênis 

 Sim o nosso querido e surrado ele combina com vestido,saia e muito mais pode ser usado nos dias mais frios e nos menos aproveita menina tem cores e estilosos para todos os gostos.











5- Jaqueta de couro


Elas dão uma pegada mais rock no look e mais despojado eu amo muito queria ter uma de cada cor elas são coringas também e tem varias cores e estilos.










 Bunitas e ai gostaram deixem aqui nos comentários o que acharam e também quias post querem ver aqui no blog um beijo e que esse próximo mês seja abençoado pra todas nós.



Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres


3 comentários:

  1. Uma peça que eu não abro mão no inverno são os sobretudos. Ah como eu amo montar looks com eles, principalmente durante a noite. Adorei esse post... tem muitas opções, dá pra montar muitas composições.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, Joy. Muito completinho!!! Eu sou apaixonada por scarpins, tênis vans e as jaquetas de couro que você postou! Acho que não pode faltar no inverno!!! Além dos lenços e cachecóis, claro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII.....amo o inverno, acho a estação mais charmosa do ano e suas dicas estão demais!!! amoooo botas e os looks ficaram ótimos

    ResponderExcluir