A falta que você me faz.

23 de junho de 2018

E ai bunita, tudo bom?

 Hoje nós vamos falar de assunto muito especial eu já falei dele no canal e hoje eu vim escrever sobre ele.

A perda de alguém! Nos todos já perdermos alguém nessa vida pois infelizmente a morte é uma separação inevitável em nossas vidas.
E hoje eu um dia que completa vinte anos que perdi o meu irmão tão novinha eu conheci a dor da separação aos cinco anos e quando eu olho pra traz foi se uma vida mais quando lembro da saudade ela não continua muito viva dentro de mim.
Muitas coisas eu não vivi com meu irmão ele não conheceu meus namorados,não me viu se formando nem estava aqui nos momentos difíceis, mas em vinte anos eu aprendi muita coisa.




Quando se perde alguém a dor é insuportável parecesse que ela vai ser pra sempre mais com o tempo ela diminui ela vira saudade e agente vai seguindo a vida mais falta daquela pessoa sempre vem as vezes no nosso coração.
Eu perdi o meu irmão muito cedo e aprendi que uma perda assim pode transformar a gente transformar a nossa família.
Superar a perda de alguém ?
Superar eu não digo que seja a palavra certa mais sim ser mais forte que essa dor essa perda a gente pode sim expressar o que tá sentido também bom guardar esses sentimentos não são bons.



E acima de tudo a perda de alguém sempre nos levar a saber apreciar cada momento das nossas vidas,a dar valor na pessoas e acima de tudo em cada sentimento que sentimos por elas pois elas não são eternas e muito menos a gente aproveitar as pessoas cada dia cada momento ao lado delas isso é importante porque a pessoa vai mais a lembrança dela sempre vai ficar.


Vou deixar aqui também o link do  vídeo lá do meu canal  que falo + mais sobre esse tema se quiserem assistir 





 




um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário