É só falar com ele

20 de junho de 2018

E ai bunitas, tudo bom ?


 Quantas vezes você orou hoje?

  Reza? Sei lá não vamos se prender a uma palavra aqui eu vou dizer falar com Deus.

Pois é porque isso que se faz quando orar,reza,faz preses sei lá falo com ele. Com ele! Com ele! Quando falo com ele eu to falando com o dono do Universo e mesmo assim ele para pra me ouvir e também fala comigo não como eu falo com outro pessoa, mais ele fala dentro de mim ou as vezes me mostrar coisas ou usa pessoas situações.

 Já falou com ele hoje?

Eu já muitas vezes aquela hora que o sangue some eu falo me ajuda, meu Deus vou no banheiro falo com ele. Quando eu acordo eu falo com ele agradeço pois acordei muito obrigada.
Quando vou comer agradeço,quando saiu de caso peço sua proteção,quando to triste falo com ele e quando to feliz só sorriu e digo obrigada meu Pai.



Quando eu era pequena eu já orava meus pais me ensinaram que se eu fala com Deus o mal ia embora.
Mais não só orar por causa do mal ou que to com medo, fala com ele porque eu quero porque ele é importante eu não sei no você acredita mais se chegou até aqui porque gosta de falar com ele e sabe que ele ti ouve.
Já falei muito com ele muitas vezes parecesse que ele não me ouvia parecia mudo e não me respondia mas se passaram ano e eu vi o que eu falei o que pedi o que chorei acontecendo.


Eu não me lembro de todas as coisas que pedi ou que chorei ou que sorri ao falar com ele mais ele sim ele se lembra e cuida de mim as vezes a gente pede pede e pede e continua a pedi ele não é meu garçom ele é o meu Pai que sabe de tudo e que na hora certa vai me atender porque ele me conhece desde sempre é só esperar.
Muitas coisas ja aconteceram de uma noite pra uma manhã eu estava triste chorando e de manhã ele me deu forças e alegria e muita paz. 
Eu amo falar com ele mais tem que ser café quente (assitam quarto de guerra pra entede) muito quente as vezes eu brigo com ele mais ele sempre tem paciência ou não as vezes fica bravo comigo.


 Muita gente me fala que não sabe fala com ele, não tem segredo é falar o que tem dentro dentro de mim o que penso falar e saber ouvir.

Faça um teste na sua casa a noite antes de dormir a sos pegue uma cadeira chama ele pra sentar ali e você conversar com ele como se fossem melhores amigos diga tudo o que sente o que acha o que pensa o que teme o que ninguém sabe veja se você não vai estar diferente depois disso.

Não falei de você ir a alguma igreja ou ser da A ou B SÓ FALE O QUE TEM DENTRO DE VOCÊ PRA ALGUÉM QUE CONHECE VOCÊ MELHOR DO QUE VOCÊ MESMO.




 É SÓ FALAR COM ELE.

 UM BEIJO E ATÉ PROXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário