O que me traz felicidade?

14 de junho de 2018

E ai bunita, tudo bem ?

Voltando com tudo agora  nesse tempo que fiquei sem posta estava pensado no que ia falar no que ia escrever e eu vi muita coisa pra dizer mais teve algo que me chamou muito atenção. Eu vi uma criança que nunca tinha comido Mc Donalds comer pela primeira vez, você pode me dizer que isso é idiota extremamente fútil mas não é isso é algo mas que profundo porque quando você vê uma pessoa fazer algo pela primeira vez com um brilho no olhos com uma inocência aquela coisa de você faz algo pela primeira vez  aquela sensação do novo eu vi tão puramente naquela criança e me perguntei o que estou fazendo de novo? Qual foi a ultima vez que senti essa sensação?


 Naquele momento me senti estranha realmente a muito tempo havia me esquecido de como isso nos faz nos sentir um ser humano eu amo o novo mais a vida corrida a carreira o casamento a família os amigos o curso o blog o canal, opa perai ai tudo isso é a minha vida e dentro de todas essas coisas vivo coisas novas vivo sensações novas conheço pessoas novas cada dia é uma oportunidade do novo cada segundo é novo .


Se cada dia cada experiencia é nova cada abraço no meu Pai cada beijo no meu esposo, cada sorriso que a minha irmazinha me dá, cada vez que escrevo aqui pra vocês isso tudo é novo cada oração que faço a Deus cada dia que ele me dá cada benção sua misericórdia.

Cada dia nas nossa vida é uma nova experiencia cada dia uma oportunidade de fazer o melhor de ser feliz como sou e quem sou de ser como sou de ter meus amigos meu casamento a minha família de poder experimentar algo novo ou simplesmente comer um Mc. Que vocês também façam essa pergunta pra vocês o que me traz felicidade? 

E se a resposta não for muito o que vocês esperam lembre a nossa vida ela é apenas aquilo que queremos que plantamos pra ela ser.

 Um beijo Bunitas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nem a felicidade de comer Mc não tenho mias, mudei para o interior kkk Vou ter que comer Bk Mesmo kk

    ResponderExcluir
  2. Joy, muito linda a sua reflexão!!! De verdade. Ultimamente não tenho feito tantas coisas que me trazem felicidade, mas estou buscando o que faz! <3
    Seu texto me fez pensar muito! Temos que dar valor as pequenas coisas.

    Beijos.

    ResponderExcluir