Auto Estima de Mulher Gorda

4 de julho de 2018

 E ai bunita,tudo bom?

 Hoje vamos falar de um assunto muito delicado hoje em dia está muito em alta esse assunto auto estima, Body Positive, Gordofobia. E muita gente ainda pensa que nós mulheres gordas ou Plus não passamos por isso, ou podem pensar também faz um regime adota um método de vida mais saudável.

Primeiro que se a pessoa não aceita pessoas diferentes dela acho que esse tipo de pessoa está no lugar errado e no mundo errado quem sabe daqui uns mil milênios seria o tempo certo de pessoas assim nascerem porque diferente somos todos uns dos outros.

Segundo quando uma mulher gorda ou Plus se aceita Jesus segura ela isso atinge todo o mundo que ela vive e cerca desde sua forma de vestir até sua forma de se portar ao mundo até aquela pessoa que passa na rua e nunca a viu porque quando essa libertação acontece nada prende essa mulher.
Eu fui uma criança gorda sofri muito com bulling por isso, cresci e fui uma adolescente mais "magrinha" mais nunca sai do Plus eu demorei muito pra me aceita muito mesmo hoje eu vejo que deveria ter me aceitado antes,aceitado que eu sou unica exclusiva que igual a mim nunca ninguém vai ser que eu sou eu e pronto, que o meu corpo cheinho que meu corpo com estrinhas com celulite gordurinhas dobrinhas é meu e de mais ninguém e que eu me amo por ser quem eu sou e como sou.



Muitas meninas e mulheres são humilhadas por seus pais,irmãos,maridos,namorados,colegas de escola ou trabalho, por não ter um corpo perfeito, mas ai eu me pergunto corpo perfeito? Existe e se qual será ?
Corpo perfeito é aquele que tem uma pessoa saudável e feliz dentro dele eu não me importo quando uma mulher toda malhada me olha da cabeça aos meus para o meu corpo mas eu a trato bem e mostro pra ela que auto estima e se sentir mulher estão relacionado a ao muito mais superior que um corpo.



 Claro que devemos sim cuidar da nossa saúde ir ao medico saber se está tudo bem. Fazer exercícios e ter uma alimentação boa.
 Mas quando eu me libertei de mim mesma de meus traumas de criança gorda e olhei pra dentro de mim e vi quem eu era aprendi a me amar assim. Muitas de vocês me perguntam qual o segredo da minha auto confiança minha auto estima me dizem o qual estilosa me acham que eu visto isso ou aquilo que fica top como sou assim simples Bunitas eu me encontrei não em minha revista não na TV  nas modelos de Hollywood mas dentro de mim tinha algo muito mais importante dentro de mim que eu não estava vivendo a felicidade em me aceitar como sou sim uma mulher Negra,Plus,Ondulada e Feliz.





 Acima de tudo quando uma mulher está com a auto estima lá no auto  ela não se importa com as gordurinhas ela se importar em ser ela em ser feliz.

Então Bunitas Plus se amem se admirem se curtam, se apaixonem por você todos os dias seja você e não outra afinal a vida é um breve espaço de tempo entre o nosso nascimento e nossa morte.

E outros Joy?

Outros, eles não se entendem não espere que lhes entenderam você.



Um beijo e até a próxima 


3 comentários:

  1. Que post maravilhoso. A aceitação, autoestima é tudo! Se nos amarmos primeiro, as pessoas vão nos aceitar também!!
    Beijos!
    https://dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É de suma importância a gente apontar pontos positivos em nós mesmos e trabalhar duro em cima disso. Autoestima é um status difícil de alcançar... precisamos querer aquilo mais que qualquer coisa. Gostei demais do texto.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos seu post.É muito bom quando conseguimos nos livrar de nossos traumas e viver feliz,pq assim a opinião dos outros é apenas dos outros

    ResponderExcluir