Me refez

18 de julho de 2018

E ai bunitas, tudo bom?

 Me desculpem a minha frequência mas prometo que vou resolver pra vocês não ficarem sem post na programação.

Hoje vamos falar de um assunto que eu amo demais e que vocês gostam pacas...

Vocês já ouviram a musica nova da cantora Pri Alcatra eu amei muito porque ela fala de um encontro com Jesus e esse encontro foi muito como o meu.
Já fiz um vídeo do canal contando a estoria do meu encontro com Jesus a minha conversão.

Mas essa musica da  Pri incrível.

Tudo que ela canta eu passei sempre rejeitei Jesus nasci no lar Cristão conheci bem a palavra convivi  com ela durante toda a minha infância mas nunca conheci Jesus de verdade só na palavra e como a própria Bíblia  diz  a palavra mata.
Eu era morto por dentro depressão,angustia magoa repressão tendei me matar varias vezes




Já me auto mutilei já tentei de varias formas arrancar a dor de dentro de mim, até o que um dia cansei de sofrer cansei de me cortar, de tomar remédios de me sufocar com uma alegria falsa eu não era feliz eu sustentava uma alegra um sorriso falso.




Quando eu cheguei perto porque Jesus ele não afasta ele de nós ele simplesmente fica olhando a gente somos nós que nós afastamos dele com nossas atitudes, quando eu cheguei a Jesus eu só chorei eu não tinha palavras eu disse tudo o que sentia nas lagrimas e sai de lá leve .




Cada dia que passava seu Amor e Graça me enxiam o seu Espirito que me cercando até que me rendi completamente ao sua vontade e ao seu Espirito ele me guia me guarda meu melhor amigo conselheiro consolador meu chão minha base meu tudo. 
Quiz compartilhar isso com vocês porque foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida e a melhor também a maior que nada se compara.



Um beijo até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário