Sua Filha nunca será uma Barbie

22 de agosto de 2018

E ai bunitas tudo bem?

Senti muita falta de escrever pra vocês!

Hoje o tema sobre Plus Size um tema que eu amo muito falar me encontrei na vida e aqui também porque sei que ajuda muitas de vocês.

Hoje eu vou falar sobre uma frase que eru ouvi desde de quando eu era criança

A minha mãe sempre me levou na minha pediatra e uma vez ela pediu pra pesar duas vezes porque eu estava gordinha para o meu tamanho e foi quando ela disse pra minha mãe que eu nunca seria uma Barbie nunca seria magrinha estereotipo Barbie mesmo




 Mas nunca me perguntaram se eu queria ser como a Barbie, eu nunca gostei dela sempre achei falsa porque eu nunca conheci ninguém naquela forma a unica que eu tive cortei seu cabelo porque eu queria uma boneca real algo que se parecesse com o real a verdade.Eu nunca quis ser ela porque ate na nossa cor eu era diferente eu queria ser eu sempre quis isso desde de muito cedo eu sempre quis ser eu mesma do jeito que eu sou.



Eu sempre fui muito segura de mim graças a minha personalidade e a minha querida mãe!

Ma quando meninas eu vi que queriam ser padrão de beleza Barbie? Quantas meninas queriam ser perfeita com o cabelo liso como dela?

Estou escrevendo essas palavras a todas vocês que querem ser perfeitas ser uma Barbie.

Pessoas perfeitas não existem não se prendam a padrões de beleza você tem que fazer o seu próprio padrão de beleza o seu.
Estando com saúde cuidando dela o que importa o que ti faz feliz seja com curvas,estrias,celulite marcas esse seu corpo e dentro dele existe uma mulher maravilhosa que se ama que é feliz realizada feliz traga essa felicidade no numero do seu manequim se vista da forma que quiser use e abuse da auto estima ela é grátis.




 AME - SE E SE ACEITE ESSE É O SEU PRIMEIRO PASSO PRA VOCÊ SORRIR QUANDO SE  OLHAR NO ESPELHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário