Toda Listradinha

18 de setembro de 2016

Eu amo Listras e você?

Bom dia!!Meninas suas gatas hoje vou falar de listras,confesso que eu não gostava muito (nada) hoje eu amo cada pessoa tem o tipo certo de listras como por ex 
  • Se você quiser parecer mais alta e esguia, uma boa dica é apostar nas listras verticais ou diagonais, pois elas ajudam a alongar o corpo e são elegantes;
  • As listras horizontais mais largas são ótimas para mulheres com o corpo mais reto, nos formatos retângulo e oval, pois ajudam a disfarçar a falta de cintura;
  • Mulheres mais curvilíneas podem apostar nas listras horizontais, mas devem observar a modelagem da peça, que deve ser soltinha;
  • Usar listras com sobreposição sempre cai bem! Uma jaqueta, blazer ou casaquinho por cima de uma blusa listrada fica elegante e valoriza todos os formatos de corpo.



Sim você pode usar as listras da forma que quiser mais eu não usa porque não tinha informações certas achava que elas iam me engordar ou me deixar com um quadril enorme,mas com a informações certas você pode usar e abusar.


Elas estão nos vestidos,saias,sapatilhas,tiaras,brincos,pulseiras,sapatos,shorts,jaquetas e muito mais,de varias cores e tamanhos.



Um beijo Urbana e abuse de todas as listras e do seu estilo.

2 comentários:

  1. aii que looks lindos gente.. amei de verdade.. e como sou meio gordinha dizem que usar listras da uma encorpadinha, e diminui as dobras e ate afina mais a cintura... e eu concordo pq eu amo usar listras!!! ;) principalmente se for estampa de zebra hihi..

    ResponderExcluir
  2. eu amo vestido com listras um pouco mais grossas, e vamos combinar que é bem melhor que calças listradas né? kkk bjos

    ResponderExcluir