Que haja Luz

14 de outubro de 2016

Hoje é sexta dia de que...make!!!

Boa tarde meninas tudo bom?Hoje trago uma resenha de um produto Top.


O iluminador e primer de olhos da Vult.



Então vem e confira comigo o porque ele virou meu queridinho.

Primeiro ele é um primer para olhos ele é super molhadinho e por isso a sombra fica super pigmentada.

Segundo ele pode ser usado para ilumina o cantinho interno dos olhos.

Assim:



Terceiro ele pode ser usado para iluminar a pele pois ele tem uns brilhos incríveis super pigmentado pode ser usado para realçar os pontos de luz do rosto.

Como esses exemplos:








  

O preço é super acessível aqui na minha cidade eu comprei nas Lojas Lívia super recomendo as moças lá são super atenciosas e testam em você os produtos.  

O preço está em torno de R$ 28,00 a R$ 31,00.

Abusem meninas e me contem o que acharam aqui nos comentários.


Um beijo De Salto Alto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário