6 Dicas para um Relacionamento Duradouro

12 de julho de 2017

Hello Girls tudo tudo bom?

 Hoje é um dia muito especial pra mim completo 6 anos de relacionamento com o meu Esposo e veio trazer algumas dicas de como ter um relacionamento feliz e durador sim hoje todo mundo quer alguém pra ti chamar de seu mesmo que não queira mesmo que diga que não então bora as dicas:

1 Amor é Sacrifício:

Sim amar alguém é sacrificar muitas coisas para se ter um relacionamento feliz a nossa vontade os nossos desejos por isso muita gente vive brigando porque é sacrifico de ambos os dois tem que estar dispostos a isso.

2 Respeito

Cabe em todo lugar é faz muito bem aos dentes sim como já dizia minha mãe o respeito tem que ser mutuo e se perder o respeito fica difícil conviver com outra pessoa.

3 Amor

O amor ele tem que ser cultivado a cada dia como uma arvore ele tem que se regado adubado se não morre muita gente acha que ele dura pra sempre sim mas se você cuidar dele zelar por ele.

4 Dialoga

Outro fato fundamental como você vai conhecer alguém se não conversam da vida dos projetos sonhos dos problemas de tudo do que gostou do que não da bagagem não se esqueça de conversar horas a fio eu particularmente amo conversa com o meu boy.

5 Carinho

Quem não ama um carinho sim um cafune ou um café na cama ou um jantar a luz de velas em casa mesmo isso é bom e faz bem até para os ossos.

6 O Ultimo

E não menos importante paciência uma arte e dentro de um relacionamento precisa de um dos dois ter uma paciência com o outro ninguém é igual a outra pessoa as vezes não esta no mesmo ritmo que você e você tem que parar para ajuda la porque o relacionamento é uma contate corrida a linha de chega que nesse caso é a morte de um dos dois e quando ela chegar você não se arrependa de ter sido do amor da alma de alguém e vivido tudo que vocês podiam ter vivido.


Esse é o post de hoje espero muito que tenham gostado..Obrigada Deus pelo relacionamento que eu tenho sem você não seria nada.






17 comentários:

  1. Nossa parabéns pelos seus seis anos de relacionamento e achei o POST super verdadeiro. Quando você fala sobre amor ser sacrifício realmente tenho que concordar haha amei o POST e que passe seis e mais seis anos de amor pra ti. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que foto lindaaaa, amei o post, eu e meu namorado seguimos tudo isso certinho, sem esquecer da Confiança, que acho que é a mais importante, junto com respeito. Parabéns pelo post, e felicidade para vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, acho incrível relacionamentos duradouros, é o meu maior objetivo e realmente cada tópico doque vocês disse é muito importante, parabéns pelos seu seis anos e que venham muitos mais ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Namoro há 4 anos e acho que o mais importante em uma relação é o respeito! Os itens que você apontou também são essenciais para que um relacionamento dure de forma saudável.

    ResponderExcluir
  5. Sem respeito não tem amor que perdure, esse é o ingrediente principal para qualquer tipo de relacionamento.
    Felicidades para vocês!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Eu namoro a nove anos e nós temos o que eu acho que é mais importante em um relacionamento, respeito, amizade e muito companheirismo. Acho que se tiver essas coisas que você citou o resto a gente vai ajustando, né? :*

    ResponderExcluir
  7. De todas as coisas pra mim o mais importante é o amor, o diálogo e o respeito. Sem essas coisinhas nenhum relacionamento, amoroso ou não, consegue se manter.
    Parabéns pelos seis anos.

    ResponderExcluir
  8. nao importa por quanto tempo estejam juntos, ou o quão ocupados sejam, expressar o amor, seja verbalmente ou através de gestos, é essencial para qualquer relacionamento ser saudável e feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 6 anos juntos!! É realmente preciso muito amor ;) E que se prolongue durante muito tempo! As dicas são muito assertivas haha mas também temos de nos lembrar que o tango só se dança a dois! Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo ❤❤❤❤ 6 ano juntos que coisa mais linda serio mesmo, é muito difícil ver casal que continua a 6 anos com respeito e lindos assim, e realmente respeito é a base do amor ne!

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas são essenciais! Todo mundo deveria ver essa sua postagem

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabéns pelos 6 anos de casamento!!! E valeu pelas dicas vou levá-la para minha vida!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! hoje em dia a coisa mais difícil é ver um relacionamento assim... Que Deus conserve <3

    ResponderExcluir
  14. Que amor esse post. Todos esses tópicos são ótimos para ajuda a manter um relação. Muito legal esse conteúdo sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente parabéns pelos 6 anos juntos, que Deus abençoe muito o casal. É menina você falou tudo nesse post, mais o primordial, Deus precisa estar no centro do relacionamento, aí é garantia que vai da certo!

    ResponderExcluir
  16. Amei o conteúdo, realmente falou tudo! O amor deve ser expresso através de atitudes e cultivado dia apos dia.

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as dicas! Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir